sábado, 6 de outubro de 2007

O roteiro

Resolvi criar este blog com a intenção de facilitar o envio de notícias a meus amigos e a minha família nesse período de aproximadamente um mês em que ficarei fora.

Dia 09 de outubro inicia-se minha viagem rumo ao velho continente. Embora não seja a primeira vez em que estarei por aquelas bandas, será bastante diferente das demais. Resolvi colocar a mochila nas costas e embarcar em uma viagem sem muitas amarras de roteiro, estadia, enfim, de rumo, baseada no simples prazer da jornada.

Não posso garantir que conseguirei postar diariamente, mas tentarei manter este blog o máximo possível atualizado.

Abraços, e até o próximo post!

7 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que essa tal de viagem do Márcio será para ele ver o que ele quer da vida... Me parece que ele tá querendo dar por aí...

Boa viagem... e MUITO cuidado...

PS: Phil... Não fique com ciúmes!

Márcio Santoro disse...

Vicente, rindo e mentindo como sempre! :P E o Salgueiro, continua com a cama cativa lá no teu quarto? hehehehe

Anônimo disse...

Hahahahahaha!Não pude deixar de ler os comentários acima!!!

Estou doisa para saber o destino secreto, mas aposto que é a Rússia!!!! :-)) Se eu acertar mereço algo, hehehehe!
(tenho mais duas chances! :p)

Beijos e boa viagem!!!

Márcio Santoro disse...

Fala, Lu! A gente tenta fazer algo minimamente sério, mas parece difícil com esse nível de pessoa como aquele ao qual me recuso a falar o nome do comentário acima! :P Hehehe O destino secreto agora nem é mais tão secreto, a informação vazou, mas vou insistir no "segredo" por hora para aqueles que ainda não sabem, para tentar manter pelo menos uns dois leitores neste blog, pelo menos até um sem-noção qualquer fazer um comentário aqui sobre isso! rsrsrs Beijos, aguarde as fotos!

Anônimo disse...

Hehe, neeem imagino quem poderia fazer uma coisa dessas.....rsrsrsr!

Espero que vc tenha feito boa viagem!!!!

Anônimo disse...

Estou adorando ler sobre sua viagem. É uma forma de viajar tb. Aproveite bastante.Divirta-se muito e nâo deixe de mandar todas as notícias. A turma aqui de casa tá mandando beijos. Beijos ,sobrinho.Tania

Márcio Santoro disse...

Oi, Tia! Obrigado!!! Compartilhar a viagem aqui com voces eh uma forma de tambem afastar um pouco a saudade, que as vezes bate quando estamos sozinho e tao longe de casa. Um beijo pra vc e todos ai!